domingo, 7 de março de 2010

Escola Bíblica Dominical


Começaram hoje as aulas na escola bíblica dominical, para crianças e jovens de 2 e 13 anos. Enquanto estiver assistindo o culto, traga seu filho para participar, aprender e ouvir os ensinamento de Deus. Temos certeza que ele sairá dessa aula com muitos princípios e tendo a certeza de quem é Deus e o que ele fez por nós.

Toda quarta às 20hs e domingo, às 10hs na Igreja. Faça já a inscrição dele!


Será uma benção.


Um beijo,

Mulheres vitoriosas

Um comentário:

  1. ola, boa noite ..
    ja fiz parte da sarah nossa terra da barra , onde eu amei , mas devido alguns problemas me afastei , depois de algum tempo minha amiga e entiaDA LYCIA DA SARAH NOSSA TERRA DE SULACAP ME LEVOU PARA LA, SO QUE PARA MIN E MUITO LONGE POS MORRO NA ESTRADA DO PAU FERRO TENHO QUE PEGAR DOIS ONIBUS , E MEU MARIDO EMPLICA MUITO DO HORARIO, E VI QUE DOMINGO TEM CULTO PELA MANHA . OQUE LA NAO .
    SO A NOITE . PORISO GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO CERTO PARA ESTAR VISITANDO VCS PARA QUEM SABE VIRAR UMA MEMBRA DA IGREJA .
    MEU EMAIL SIMONEJACINTODAMM@YAHOO.COM.BR
    OBRIGADA !!
    AGUARDO RESPOSTA .
    SIMONE !!

    ResponderExcluir