sábado, 26 de setembro de 2009

Dia das crianças-faça uma criança feliz!


Nesse dia 12 de outubro, faça uma criança feliz! Estamos recebendo doações para o orfanato Maria de lourdes. Quem conhece alguém que tenha um brinquedo que gostaria de doar, entre em contato conosco. As doações não são só de brinquedos, como também fraldas descartáveis, roupas, leite em pó, sorine, luvas descartáveis, tylenol em gotas, lenço umidecido, farinha lactea e etc...
Maria de Lourdes é um orfanato que se localiza no Pechincha e cuida só de crianças e adolescentes com deficiência física e mental.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato, tel: 9141-9093/ e-mail: monnysimone@ig.com.br ou visite nossa Igreja nos cultos de 4ª e domingo.

A visita ao orfanato será na semana do dia das crianças (Data ainda não divulgada)

Que Deus as abençoe!

sábado, 19 de setembro de 2009

Mc "R" no Arena Jovem


O culto do Arena Jovem hoje estava maravilhoso. Além da palavra abençoada ministrada pelo Diácono Renato sobre "Decisões", que muito nos acrescentou, tivemos a presença do querido Mc R, que veio do Chile, para visitar o Arena e nos prestigiou cantando seu funk gospel. Com direito até a coreografia de Jorginho.
Quem estava hoje lá pôde ouvir a palavra de Deus, adorar, cantar e dançar com alegria na presença do nosso Deus!

Quem não foi, perdeu!!!


Que Deus as abençoe.


Blog mulheres jacarepaguá

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casamento Wagner e Elaine


Chegou a hora do tão sonhado e esperado casamento do abençoado casal Wagner e Elaine!
Quem estava lá pôde ver que cuidado especial Deus teve na vida deles. Wagner e Elaine sempre fizeram de tudo para que o reino de Deus seja glorificado na Terra e agora eles colheram o fruto e as bençãos que tinha guardado para eles. Tudo estava lindo e esse casamento com certeza vai servir de testemunho para muitos casais que ainda não alcançaram a vitória em Cristo Jesus. Deus é fiel, e ELE mostra isso mais uma vez. Aleluia!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Reunião de Oração



Quinta-feira, 10/09-às 22hs na praia da Barra, posto 4.
Sexta-feira, 11/09- às 21:30 na Igreja.

Propósito: vida pessoal e novo templo.

Contamos com a presença de vocês, mulheres!

Arrume sua mala logo


Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão...A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, por pensar que são importantes. A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então você pode escolher: ficar sentado abeira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Você pode ficar a vida inteira esperando, ou você pode aliviar o peso,esvaziando a mala. Mas, o que tirar? Você começa tirando tudo para fora... veja o que tem dentro: Amor, Amizade... nossa! Tem bastante, curioso, não pesa nada...Tem algo pesado... você faz força para tirar.... era a Raiva - como ela pesa!
Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a Incompreensão, Medo,Pessimismo... nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala ....Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala apareceum Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem...
Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade... Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo tira pra fora um monte deTristeza...Agora, você vai ter que procurar a Paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante...Procure então o resto: a Força, Esperança, Coragem, Entusiasmo,Equilíbrio, Responsabilidade, Tolerância e o Bom e Velho Humor. Tire a Preocupação também. Deixe de lado, depois você pensa o que fazer com ela...Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Mas, pense bem o que vai colocar dentro da mala de novo.
Agora é com você. E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes, pois o caminho é MUITO, MUITO LONGO, e sua bagagem, poderá pesar novamente.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mulher, você é exigente com você mesma?

Sou uma mulher exigente comigo mesma e com os demais.

As mulheres se vêem obrigadas a serem mulheres para que tudo saia bem.

Características das mulheres super exigentes:

Vivem numa insatisfação constante;
Sentem que poderiam ter feito as coisas melhor, a pesar de as ter feito bem. Buscam que tudo esteja perfeito e, terminam perdendo oportunidades;
Associam sua estima a suas conquistas;
‘Se conquisto algo, minha estima está alta.’ Muitas das mulheres que têm depressão, são perfeccionistas; se impõem metas ilógicas.
Deus quer excelência para tua vida , não exigência.
A exigência nunca vai te levar à excelência; você pode ser muito exigente, mas nunca excelente.Excelência não é resultado do perfeccionismo. Excelência é resultado do caráter. Você vai ser excelente na medida em que tenha caráter maduro.

João 15: “Se alguém tem fruto, meu Pai vai podá-lo para que dê mais fruto; e aquele que tem mais fruto, meu Pai vai poda-lo para que de muito fruto.”

Fruto é caráter maduro.
Uma mulher perfeccionista é uma mulher que está tratando de amadurecer na vida, mas ainda não chegou a ter um caráter maduro.

Muitas coisas temos perdido por falta de caráter maduro. Têm mulheres que por exigir a perfeição perdem a bênção.

A super-exigência faz com que as pessoas se afastem.

A pessoa super-exigente não sabe desfrutar e não permite que outros desfrutem da vida.
Quando você está no detalhe, você não somente deixa de desfrutar, como também proíbe o outro de desfrutar.

Uma mulher exigente é uma mulher atada a opinião dos demais.
Não se ate a opinião dos demais. Você tem que conseguir ter uma identidade tão forte, que o que os demais te dizem, você escute, mas que não te afete. Você tem que ter claro quem você é e até onde vai.

Quando você escolhe, tua estima cresce; mas quando os demais escolhem por você, você vai viver atada ao que os demais querem. Deus não quer que você viva atada a opinião de ninguém.

Você tem que ser independente da opinião alheia.
Jesus explicou a parábola do semeador. O semeador que saiu a semear era sempre o mesmo, e a semente também era a mesma, o que mudava era o terreno onde semeava.
Existem três tipos de terreno onde a semente não deu fruto, junto do caminho, nas pedras e entre os espinhos; estes três terrenos têm a ver com a opinião alheia.
Junto do caminho: É por onde as pessoas passavam. É o que as pessoas dizem de você. Pedras: É a crítica. É quando você escuta o que dizem de você.
Espinhos: São as lutas externas que temos.
A semente cai na terra, mas não dá fruto porque antes de cair, essa semente já tinha algo mais plantado em tua vida. Quando você era pequena te plantaram a semente da opinião alheia. As opiniões dos demais afogam a Palavra e a fazem infrutífera.

Ser infrutífera é não dar fruto. Têm mulheres que não se deram conta que não estão dando fruto, o que talvez não notaram é que deram fruto em algum momento, mas o foram perdendo.

Se você age assim não consegue ter caráter maduro porque a opinião dos demais te traz confusão mental.
As pessoas sempre vão querer te fazer à sua imagem e semelhança; mas você já foi criada à imagem e semelhança de Deus. Você não precisa olhar-se no espelho das pessoas, você já tem o espelho de Deus.
Você vai progredir na vida, de acordo com as coisas que esteja disposta a ignorar.Dar importância a tudo te detém.
Se você quer cumprir o propósito que Deus tem para tua vida, você tem que ignorar o que as pessoas querem que você faça.
Você tem que ter claro o que Deus quer de você e não o que as pessoas querem. Tua vida tem que girar entorno de Deus.
Não fique obssecada. Talvez você acredite que porque vive se exigindo, dê ao mundo a imagem de mulher ocupada, e como está ocupada é uma mulher importante.
Essa casa que você queria se transformou em teu cárcere porque, envez de desfruta-la, você está pendente de detalhes.
Esse carro que tanto queria é teu cárcere porque você está pendente de que ninguém o risque.
Não consegue desfrutar desse trabalho que tanto queria porque ele se transformou em teu cárcere porque você se auto-exige.
Fizeram uma pesquisa que deu como resultado que 60% das pessoas que falavam por celular, não falavam com ninguém, fingiam que falavam para que os outros acreditassem que era uma pessoa ocupada e importante.
Quantas coisas você faz para que os outros acreditem que você é uma pessoa ocupada e importante? Quantas coisas você faz durante o dia para que algo seja perfeito, porque, na realidade, você quer se sentir ocupada?
Deus quer mulheres excelentes, mas não exigentes. Uma mulher excelente é uma mulher que respira paz porque sabe desfrutar de cada coisa. Uma mulher que respira paz, é uma mulher que consegue permanecer em Deus e não nas pessoas.
Se você é uma mulher de paz vai se dar conta que as pessoas querem estar com você. Uma mulher de caráter maduro é uma mulher que transmite paz, mesmo no meio das tormentas.
Se podemos ter paz no meio das tormentas, chegamos a ser mulheres maduras.
Quando se levanta uma tormenta em teu barco, você pode fazer duas coisas para chegar ao porto: remar, ainda que seja impossível ou deixar que o vento te leve.
Ter paz é deixar que o vento te leve; Deus vai usar esse vento para te levar a um novo lugar. Você tem que confiar em Deus e ser uma mulher de paz. Não esteja atada as pessoas, porque elas não podem te dar nada, ate-se a Deus.
Você consegue se dar conta se é ou não uma mulher de caráter maduro pela paz que existe em você.
Quando você começar a desfrutar da vida, deixará de ser uma mulher superexigente. A vida passa muito rápido, por isso você tem que aprender a desfruta-la.
Deus te deu um presente que é tua vida, desfrute-a. Faça de teu presente um prêmio e desfrute a vida.
Desfrute do respirar, desfrute de teu corpo, desfrute de ser a filha de Deus.
Desfrute da família que você tem, não importa se está completa ou não, desfrute-a.
Desfrute do muito ou do pouco, mas desfrute querida mulher! Porque assim você vai ser uma mulher de paz.

Deus te diz: “Minha princesa; é tempo de resplandecer, de brilhar, é tempo de soltar quem você é, é tempo de se determinar e caminhar para o sucesso que tenho preparado para você.”